terça-feira, 19 de fevereiro de 2013




Bárbara Godinho
Rosangela Ferris
Virtual e real

Materializado na minha tela, na minha vida e nos meus sonhos
Real nos meus dias, real no meu coração cheio de paixão
Primeiro e amado nome da minha lista... es tu
Meu saboroso e irresistível doce de algodão.

Foi batendo no teclado do meu peito...que te achei
Com seus versos repletos de ternura e de encantos,
Despindo-me na noite feito o vento...
Cobrindo-me de amor, carinhos e mimos tantos.

Pelos dia todo vamos nós dois,
Comemorando o tempo que nos une,
Sem deixar nada para amanhã ou depois,
Paixão intensa vivida, curtida amiúde...

No espaço virtual... No mundo real!...
Entre tantos beijos loucos e apaixonados,
Esquecemos do mundo perverso, brutal...
Entregamo-nos felizes e descuidados.

A realidade virou um sonho de dois corações dourados
O virtual se fez num amor um sonho concreto,
Colocou nossas almas caminhando lado a lado,
Fez de nós dois o download completo!

Materializado na minha vida, na minha tela,
No meu coração... Como brando decreto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário