quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


A PORTA

A porta que abriu depois que eu entrei.
Foi a mesma à fechar depois que sai
Os meus olhos, a chorarem me encheram,
de tristeza.
Depois do momento, em que eu
nunca mais te vi.
Ah dia triste, aquele que me expulsou.
Senti no mundo a falta do amor.
Eu tentei com todas as forças,
Sair do pesadelo.
Mas sempre fui pegado, no contra vapor.
Interno da saudade e do desespero.
transformou o meu mundo e desabou.
Impregnei-me na solidão em sua falta.
E sozinho fui desprovido do amor.
Em meu carinho, a alegria se transformou
em cascata.
Aonde a queda machucou-me, causando dor.
Oh porta, a muito tempo eu quero.
Voltar ao passado, em meu caminho.
Aberta, em sonho eu quero te encontrar.
Com você e com um afago, te abraçar.
E junto para sempre, vivermos
em porta aberta para o amar.

Antonio Montes.
Pintura de:
A.Montes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário