domingo, 30 de setembro de 2012


Eu devo ter um problema muito grave
Não devo saber o que é o bom e o mau,
Não de

vo saber que loucura cometer,
Devo não ser um bom navegante numa nau,
Não devo saber quando chorar
Ou não devo saber quando amar,
Problema de me expressar
Ou de simplesmente de me calar,
Não devo saber escutar o meu silêncio
Não devo saber abandonar,
Não devo saber que o tempo passa
Enquanto a minha dor está a lamentar,
Não sou bom o suficiente para rir
Não, talvez até para sentir,
Não devo ser bom para fugir
Nem para um novo caminho seguir,
Eu devo ter um problema muito grave
Tudo me foge entre as mãos,
E não encontro a chave
De umas mãos sãos,
Não devo saber o que quero
Nem o que espero,
Nem sou bom quando desespero
Nem quando penso que apenas sou um mero,
Devo ter um problema
Não deva saber amar,
Não deva saber respeitar
Não devo saber acreditar,
O problema
Grande problema,
É que alguém me chama
Mas não me ama!


António Da Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário