terça-feira, 31 de julho de 2012

DE ALMA E MÃOS VAZIAS
Volto de mãos ainda vazias
Mas de braços bem abertos
Nos lábios trago um sorriso
Na alma a minha felicidade!

Hoje perante vós eu desvendo
Que não sou um simples retrato
Sou livre sem maldade
De amarras rompidas
Trago na alma a felicidade!

Trago também a esperança
Ao criar laços de profundo amor
Porque percebi a doçura e o encanto
Da tua voz trémula e rouca
Do doce som que sai da tua boca!

De tua voz fiz meu canto
De mim só terás aquele lado lindo
De onde tiras alento…
Contigo esquecerei meu pranto!

Quero ser teu ombro amigo
Eu te acalento…
Luto por ter o teu amor
Mas de ti também quero o melhor
Buscando em ti…
Busco a paz e a realidade!

De mãos vazias te dou o meu abraço
E para te dizer a verdade
Anseio pela tua pela minha felicidade
Por isso te trago o meu sorriso
E meu nome para ti será… Amizade!

Autor Nazaré G.
(Naná)
(6/07/2012
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário