quarta-feira, 2 de maio de 2012

MÃE QUERIDA


MÃE QUERIDA
CLASSIFICAÇÃO RELATIVA AO SEGUNDO DIA
Mãe querida
Minha mãe
Tu foste a caixinha
Onde a minha vida eu começei
O primeiro alimento que eu tomei
O primeiro suporte onde me amparei
Eu Tão pouco ou nada te dei
Mas eu te amo muito eu sei
Minha mãe
Para mim tu és
A minha melhor amiga
És meu amparo sem fadiga
És um tesouro de grande valor
Nunca te quero perder
E farei tudo por merecer
Sempre o teu sincero amor
Minha mãe
Pelas noite que mal dormiste
Quando eu era bebé
Ou quando estava doente
Pela comida que me fizes-te
E me deste
Pela roupa que preparaste
Pelas vezes que me vestiste
Pela tua paciênçia
Nas minhas maldades de criança
Pelas lágrimas que limpas-te
No meu rosto
Pelas tuas gentis carícias
Pelo teu carinho
Pela educação que me deste
Pelas preocupações que te dei
Pelo teu amor sem fim
Por tudo isto e muito mais eu digo
OBRIGADA MINHA MÃE!

Mila Lopes

PONTUAÇÃO
MILA LOPES 17
NATÁLIA NUNO 16
MARIA EMÍLIA NASCIMENTO 14
VANUZA COUTO ALVES 13
MARIANA GOINHAS 13
ROSA FERREIRA 12
ANA SILVESTRE 11
MANUELA MEDEIROS 11
IRA RODRIGUES 10
MANUELA MEDEIROS 9
BÁRBARA SANTOS 8
BERNARDINA PINTO 8
CARLOS BONDOSO 8
AMÉLIA AMADO 8
MAGÁ FIGUEIREDO 7
FÁTIMA SCANDINARI 7
JOSÉ LUÍS FERREIRA 7
FÁTIMA MOREIRA CORDEIRO 7
ALEXANDRE CASTRO 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário