sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


TE LEIO

De novo te leio 
De novo te escrevo
Sou o teu segredo

No teu respirar não percebo 
o reboliço do (a)mar no teu peito,
qual tormento de me amares … 
… tanto despeito.

Eu,
quero amar o teu (a)mar 
Quero estar no teu coração e abraçar o desejo do teu desejo 
Quero dentro de ti cantar uma canção e dizer quanto te amo 
Quero partilhar do sol que aquece o teu dia 
Quero agarrar o teu sonho e com ele vibrar 
Quero fazer-te feliz até não mais acabar.

Senta-te no meu colo … 
… vamos conversar. 
Vamos retirar de nós o estarmos sós, 
e o nosso amor recuperar
Vamos torná-lo doce
Vamos juntar-lhe alegria,
banhá-lo de fulgor …
… voar com ele, 
dormir na espuma das brancas nuvens dos céus.

Para ti, 
despirei todos os meus véus,
e
na Lua, 
tu 
eu
nua … vamos voltar a amar-nos.

Quero de novo ser tua !

Magá Figueiredo

Das futilidades da vida o que mais quero é amar...
Banhar-me nas águas da vida
Respirar sem pressa
Deitar na relva
Sem nada pra fazer...
Buscar o amor em meus pedidos
Enaltecer-me 
Amar...
Sentir as flores donzelas
Cada uma mais bela
Musas...
Descobrir que o amor
É...
Embebedar-se
Das gotas de orvalho
Agarrar de galho em galho
Até sua amada encontrar
Vestir-se sempre com a fantasia
Inibir a agonia
De com ela dever de estar
Sentir o beijo do vento
Um acalento
Ficar bestialmente feliz
Pois sua amada
É quem diz
Que será sempre o amado
Por ela selecionado
Viver de amor
E ser feliz...

Helio Ramos de Oliveira


Se me visse no alto mar
Nas ondas do teu cabelo
Com gosto iria amar
Esse teu corpo tão belo.

Em noite de lua cheia
Com o luar a brilhar
Não se encontra mulher feia
Nem bela que não queira amar.

Dê as voltas que o mundo der
Não se encontrará mulher
Sem a vaidade da lua

Basta o sol desaparecer
Vê-se a lua e a mulher
A passear na minha rua.

Abilio Da Ressurreicão Aires.­ ­

Nenhum comentário:

Postar um comentário