sábado, 12 de outubro de 2013

São Reis

CURVAS

Não são os teus seios que me atraem
mas a linha curva que se desenha no teu dorso
que desce pela tua nuca
e atravessa o teu pescoço
que te desenha o ventre
que logo se acende
ao passar da minha mão
que fica entre o teu joelho
e o espaço que vai até ao chão

Não é o redondo da tua boca
que me atrai
mas a curva dos teus lábios
que famintos
se jogam contra mim
é a curva da tua orelha
onde roço os meus dedos
a curva dos teus olhos
que escondem segredos

Não é a linha longilínea das tuas pernas
que me provocam
mas toda a curva do teu corpo
que me deixa extasiado e louco
que te adivinha a estranha nudez
mesmo quando estás vestida

Sensualidade é isto!
As tuas curvas às quais não resisto
Sou eu querendo desenhar um mar
de encontro ao papel
quando nem caibo na curva dos teus lábios mel

E depois encontro pelo caminho
a tua suave mudez
que me alumia os olhos
e à vez
me ensina a percorrer sozinho
todo o espaço que medeia as tuas curvas
e as linhas retas despenteadas
e alteradas da minha paixão por ti!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário