quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Rui Moreira Henriques Serrano

DA NOITE PARA O DIA

Mais uma noite passou e eu tão saudoso,
Não me deste atenção, má sorte a minha,
De t’amar tanto como grande é o Mundo,
Mundo onde nós não cabemos, é a sina.

Noite longa que se arrastou até à aurora,
E eu sem te falar, sem te ver, a hibernar,
Sentiste prazer em me deixares suplicar,
Por teus beijos tão doces, com’outrora.

Vejo os minutos e as horas a passar,
Sem ter imaginação p’ros agarrar,
Agarrei-me ao travesseiro, sensação
Tive eu, de sentir pulsar teu coração.

Ilusão, sonhos duma noite acordada,
Em que as aves noturnas agouravam
Tua ausência, maldade, sabor a nada,
E as pessoas reais já se levantavam.

Mergulhei então num sono profundo,
Sonhei que viajava por todo o Mundo
P’ra t’encontrar e te poder acariciar,
Foi apenas minha vontade de beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário