quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ró Mar

“NO VOAR DE UMA PÁGINA DE MÉTRICA AO LUAR”

Desejei-te…odalisca da minha vista,
Faz amor comigo…! No meu pensamento
Só vejo as franjas do teu linho, és o mar do artista,
Deixa-me sentir as tuas leves ondas no momento.

Visto a alma com o teu perfume,
Encho o peito nos teus traços a vaga-lume,
Mergulho o coração no teu corpo pelejo
E mordo os lábios de desejo.

Toco-te nas pontas dos dedos da minha iris
E sinto o meu corpo a clamar versos
De êxtase…que bela que sois;
Contorno-te a alma e retorno aos meus sensos.

Toco-te….Toco-me…e as estrelas bebem a seiva
Dos teus seios e o orvalho dos meus desejos;
És uma frase afirmativa
Que a saliva enrola no céu-da-boca, ensejos.

É já manhã e tu ainda estás em mim, musa;
Toco-te…toco-me… e o dia se beija azulado
No perfume da nossa chama...; - Não vás, fica musa
Dos meus sonhos…quero-te sempre a meu lado.

Sabes-me a manhã de Primavera, a solstício de Verão;
És a minha cor predilecta de paixão;
Meus olhos não sabem viver sem o teu ser;
Toco-te…toco-me…e sou um ser de prazer.

No voar de uma página de métrica ao luar
Componho o meu ser com letras de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário