segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Maria De Lurdes Cunha

Dia Único…..

Era um dia lindo de Outubro,
O Sol brilhava e não havia, vento
Deitada na minha cama
Pensava e meditava…
Era o dia do meu casamento.
Como iria correr
Como seria,
Como eu faria,
E respostas não havia…
Era o meu primeiro amor,
Tudo era novidade para mim
Mas estava tão feliz…
Deus assim o quis,
Envolvida num lindo vestido branco
Branca também era a minha alma,
Meu coração vestido
De esperança!
E na minha alma recordava,
Os meus tempos de criança.
Assim naquela linda igreja
Enfeitada de flores,
Ao longe se avistava o mar,
E ao som de musica nupcial,
Era um dia lindo, especial…
Um sol que no meu peito raiou
E nunca mais me deixou,
Tão grande em mim ficou,
O desejo de o amar
Amei e fui amada,
Como jamais posso esquecer,
Ainda que seja a sofrer,
Amor forte quente
Foi o nosso também,
Amor fiel e crente
Como não se ama ninguém.
Da união dos nossos corpos
Do nosso amor tão profundo,
Nasceste tu Filha linda,
A melhor coisa do Mundo!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário