quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Maria De Lurdes Cunha

Lembranças……..

Lembras-te…
Quando era criança
E ainda na minha infância,
Usava uma linda trança
E cantava com alegria,
Que até parecia uma cotovia.
Lembras-te…
Quando brincava-mos,
Na praia e bem junto ao mar,
Me apertavas a mão
E eu sentia-me corar,
Lembras-te…
Tempo passado e muito mais tarde,
Me apertaste junto a ti
E me beijaste, com intenso vigor.
Era então o meu primeiro beijo de amor,
Nessa noite não dormia,
Porque ainda sentia
E revivia…
Todo aquele calor
Daquele beijo de amor!

Amor doce tormento,
Que fica e vive em nosso pensamento!...

Lembras-te…
Eu ainda me lembro.
Daquele cantinho,
Cheia de muita emoção
Onde me abriste teu coração,
E me falaste de amor!
Lembras-te….
E, o tempo assim passou
E mal o Sol tombou,
O teu encantamento,
Para sempre
No meu coração ficou.
Lembras-te!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário