terça-feira, 22 de outubro de 2013

Emília Maria

Rosas....

Meus olhos estão desmaiados
já não vislumbram as rosas do jardim
sim meu amor....
assim que te perdi foi o meu fim.
Que luz tem o dia sem ti?
qual a cor da aurora
que não vejo agora?
diz-me amor...
qual a cor da primavera
que desabrocha?
ainda cantam os pardais?
nadam no lago os patos reais...
meus olhos desmaiados
brancos e cansados...
Meu amor diz-me
a lua hoje vai alta no céu?
as estrelas cintilam
o jasmim perfuma a noite...
Meu amor
estou triste sem ti
meus olhos azuis desmaiaram
sinto uma febre em mim
uma saudade ansiosa de ti...
meu amor
porque te perdi?
onde te levou o destino...
diz-me
....
se há rosas no jardim
que tu plantas-te para mim...
Vem e diz-me que sim
meu amor,
meu jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário