sábado, 12 de outubro de 2013

Celeste Leite

SER FELIZ

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
Sentir-se feliz é acreditar nos sonhos, é reconhecer que vale a pena viver, Apesar de todos os desafios e incompreensões.
Ser feliz é deixar de ser vitima de todos os problemas e tornarmos-nos protagonistas fortes da própria história de vida, 
Sem alimentar utopias e desvairos no coração.
Ser feliz é amar sem limites, sem qualquer aparente razão.
Sentir-se feliz é não se esquecerem dos outros, é não se esquecerem de si!
Eu tenho me esquecido de mim!
Eu tenho atravessado desertos sozinha, sentir chuvas frias nos ossos,
Fazer firmeza contra os ventos fortes.
Sou uma mulher que dá a conhecer o seu próprio sentimento de dentro para fora.
E que ainda voa sem possuir quaisquer asas.
Que vê um mar encantado, de palavras bonitas no recôndito da sua alma.
Que fica ansiosa tentando encontrar um final bonito para a sua história.
Mas que também sabe ouvir um não, ouvir a voz da razão e ficar calma.
Tenho dado a beber mel das pétalas vazias que colho .
Por isso quero ser feliz e largar esta lágrima de amor,
Que teimo expulsar do olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário