quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Antonio Montes

COPO E AMOR

Tu és o copo do amor que eu gosto
quero degustar e embriagar com você
cair nos braços da tua intensa paixão 
eu quero nos teus braços, viver morrer
e tombar por ti, todo o meu coração.

Dormir no meio fio de teu sentimento
revirando no lado bom dos seus sonhos
esconder com você no mundo medonho
ébrio, caindo por ai no teu pensamento
ser o companheiro secreto do teu sono.

Quero fazer contigo tim, tim na sua boca
teus lábios molhar com minha embriagues
junto à você delirar nas assas dos dias do mês
debruçar sobre a brisa da tua harmonia
tombar contigo para sempre, de uma só vez.

Eu quero tremer vibrando com o teu gostar
sentir alegria riqueza quem sabe ate dor
quero arrancar do jardim e te dar, a flor
viver caído de querer, e sempre te amar
por você, viverei morrendo de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário