sábado, 21 de setembro de 2013

Telma Estevao

Rendida

Hoje sim!
Rendo-me ao teu ritmo indomável
Às tuas vagas e ondas
Dolorosamente lentas e deliciosas…

Embriagada provo cada investida
E cada recuo
Neste tempo que é tão nosso.

Verbalizo momentos
Realizo os teus sonhos…
Roubo-te a fala e o alento

Ao teu ouvido embalo ideias
E renovo pensamentos.

Veda os teus olhos amor e sente
O desejo do nosso bailado a acrescer
A expandir-se pela nossa alma
Suave e quente…

Colhe os verbos suaves que te dou
Cheios de loucuras…

Sente os teus músculos sem defeitos
A contraírem-se
Dentro de mim livres e perfeitos.

Roça delicadamente
O teu polegar pelos nós
Dos meus dedos
E com as tuas mãos vai-me fazendo
Promessas ao anoitecer

Afaga e aperta
Os meus lábios firmemente
Mergulha na minha boca desperta
E entrelaçada a tua língua
Ávida e louca na minha…

Ao meu corpo amor oferece
Um rasto de beijos suaves como borboletas
E vê como tudo acontece…

Sabes amor, o teu coração aquece-me
Quando estás por perto, ao meu lado
E o mundo lá fora…esquece-me…

Nenhum comentário:

Postar um comentário