domingo, 15 de setembro de 2013

Telma Estevao

Imagino-te

Visualizo o teu rosto 
Mentalmente e em segredo
E entrego-me a ti...todos os dias, sem medo.

Quando os teus olhos
Cruzam e invadem os meus
A intensidade do teu olhar, embala-me…
E vejo-me a olhar os céus

Fico sem fôlego e sem fala.

O meu coração aos pulos
E a minha respiração alvoroçada
Denunciam o despertar
De cada melosa madrugada…

A luz do Luar derrama-se
Pelo meu quarto, inundando
Cada extremidade nervosa do meu corpo

Quase que experimento o teu sabor…
E as tuas promessas voluptuosas na minha pele.

Semicerro os meus olhos
Carregados de prazer…

E vou imaginando
Os teus dedos ávidos e loucos
A mergulharem
Nos caracóis dos meus cabelos

Desfruto da sensação
De ter o teu sorriso lascivo
A delinear o paladar dos meus lábios.

Inclino a cabeça para trás
E sinto o teu beijo profundo e doce
A moldar a minha boca com saliva…

Gemo o afago delicioso
Dos teus dedos destros
A percorrerem as minhas costas…e ancas…

Ai! Quando a tua mão caminha para sul
O fundo do meu ventre contrai-se…
Os meus sentidos ficam todos em alerta
E o meu corpo incendeia-se…

Somos boca seca e desejo a florescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário