domingo, 1 de setembro de 2013

Telma Estevao

De ti, meu amor
Só quero…

De ti, meu amor 
Só quero palavras inflamadas e belas 
Prolongar as horas, no verbo amar
E envolver-me nesse espraiar de feitiçaria.

Quero a intensidade e a sinfonia, dos teus lábios
Desenhando e despertando, os meus segredos
No encontro de um terno e aceso, olhar

De ti, meu amor
Só quero o horizonte, embelezado
Com labaredas e experimentar
A sedução perfeita, dos cânticos do mar.

Quero as mãos tuas, entrelaçadas e extasiadas
O teu sorriso ansioso e guloso
Sentir a doçura acesa das longas
E deliciosas madrugadas.

Quero a pureza dos teus sentimentos
Colorindo e abrindo a minha noite
Ficar á tua beira, saboreando
Os teus toques dissimulados

Como se não houvesse depois

Quero as insónias e os instantes, arrebatadores
A ilusão dormente, que me absorve
Temperada de loucura e afagos, perenes

Quero o lume gotejante e a fome
Dos teus abraços, que me aflui
E invade, perpetuamente

Saber que a mágoa já não se sente
Respirar, amor…e sedução
E parar contigo no tempo

De ti meu amor
Só quero, o perfume das auroras, encantadas
E o bailado íntimo dos meus sonhos

Sem saber sequer…onde tudo falece
E a onde tudo começa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário