domingo, 22 de setembro de 2013

São Reis

CONTRADIÇÕES

Não preciso que seja imenso
basta que me avassale
Não preciso que me molhe
basta que me salpique
Não preciso que me encha
basta que me satisfaça
Não preciso que seja pleno
basta que me invada
e sem me tocar
me adentre os olhos
e mal me tocando
me sinta por dentro

Não preciso que tenha cheiro
basta que me perfume
não preciso que me mate
basta que me fira
não preciso que me acerte
basta que me acerque
não preciso que me rodeie
basta que me ame
não preciso que me cubra
basta que me tapa
Não preciso que me incendeie
basta que me aqueça
Não preciso que me adormeça
basta que fiques comigo

Não preciso que me sejas tudo
apenas aquilo que eu preciso
na medida que eu preciso
na medida que eu sinto
que eu preciso sentir, percebes?!

Não preciso que seja eterno
basta que seja
basta que TU me sejas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário