quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Rui Moreira Henriques Serrano

AS PALAVRAS TOCAM ONDE NÃO CHEGAM AS MÃOS
Sei que t’arrepiaste com as palavras que te dirigi, Foram sensuais, mais do que se te tivesse tocado Com as minhas mãos. Saboreaste essas palavras, Foram semeadas e produzidas nas minhas lavras.
Bem adubadas com a inspiração que me deste, Regadas com as lágrimas que me fizeste chorar, Por tudo que sem razão, bastante sofrer fizeste, E por eu ficar impaciente em te ver a regressar.
Mais palavras da segunda colheita eu t’enviei, Que te deram gozo e t'agradaram, isso eu sei, Mais do que com as mãos eu te tivesse tocado, As palavras tocaram-te no teu coração chorado.
Chorado fiquei eu, quando soube q’ insaciável Ficaste, querias mais q'as palavras desejadas: Poesia ousada e sensual que tu não merecias, Pois meu estilo é outro, por ti achado recusável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário