quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mila Lopes

EU DOU-TE O MEU COLO

No meu abraço quente
Meu silêncio de um beijo
No olhar
Deixa que os nossos corações
Se ouçam a bater
E acertarem os ritmos
Um no outro
Assim quietinhos
Para não magoar-mos
O amor!
Encosta a cabeça
Ao meu peito
Cubro o teu corpo
Com o meu abraço
Enrosca o teu corpo
Ao meu!
E cobre-te no abraço
Da minha capa protetora
Deixa que nossos corações
Se ouçam
Eles sabem
Eles conhecem-se
Eles amam-se
Deixa-os conversar!
Sente o calor que te
Ofereço!
Refaz-te de mim
Do nosso amor
Bebe de mim para ti
Ofereço-me numa entrega a ti
Deixa a respiração beber
O odor do abraço!
Assim como a azinheira forte
Embala com o vento
Nos seus ramos delicados
Eu embalo
O teu corpo
No meu!
Beijo-te a cabeça
Num beijo sussurro
Carinho
No teu corpo coberto
Pela manta do meu abraço
Teus olhos fecham-se já com sono
E na cama eu deito-me
Mantendo o abraço
Adormeces!
E eu fico abraçada ao teu sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário