terça-feira, 24 de setembro de 2013

Margarida Cimbolini

LUNAR

nas rugas do meu sorriso
vem minha alma amar
aquele tempo que eu não digo
ouvindo o eco do mar

vendo a brancura da neve
contando os poros da pele
onde por momento breve
fiquei coberta de mel

fujo do tempo sem siso
pois vou no caminho certo
em estando sempre contigo
se estou por perto da morte

viverei em tendo sorte
neste mergulho da vida
a paixão é muito forte
vem mais tempo de seguida

ao meu lado a poesia
e mesmo que vá embora
já fiz tanto do que queria
que mesmo que fosse agora

o caminho me seguia
e onde ponho o amor
se por amor me perdia
voraz é o medo da dor

nesta vontade tão nua
é este medo de amar
que me faz ainda tua
deixa meu amor voar
,,esta alma que ama a noite
que é do mar ,,,,da luz da lua....onde o sonho é tão verdade..
,, onde voar é preciso e transborda de ternura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário