quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Juliani Rosendo

NÃO TE VÁS NUNCA!

Deus te fez pra mim!
Dos versos frementes e apaixonados!
Tal como a face do amor,
Em sua aura o brilho do sol ardia!
Enternecido de carinhos...
O amanhecer canta a tua existência!
Numa estrada infinita,
Tudo possui cor e brilho!
No soneto do meu peito...
Teu olhar cruza com o meu!
Entrelaçada nos anseios teus,
Tu vens, dourar o meu dia!
Numa infindável sede da tua alma...
Juntos aprendemos o amor!
És tudo que minh'alma almeja!
Nas razões deste sentimento,
Tu fizestes morada!
Amando mutuamente,
Vencemos todos os abismos!
Repousamos sobre as nuvens,
Expandindo nossas vidas!
És demasiado amado!
Nos teus olhos...
Encontro-me refletida!
Não te vás nunca!
Amor Divino!
Se tu partires,
Nada serei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário