quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jomaleu Leo

Um barco à deriva … 
O amor pode ser como um barco 
um barco à deriva …
Sozinho com a minha tristeza 
com a minha dor e amargura 
luto com a melancolia
vivendo os meus dias
que por companhia
tenho o mar e o vento da alegria
Mas este barco há-de ancorar
comigo navega sobre este mar de solidão,
de tamanho silêncio
que até ouço os estalidos da lua
que se move para me acompanhar
esta luz também ela solitária
que me guiará a um porto,
onde vou chegar
quem sabe lá terei um amor
para amar
Queria deixar de andar
ao sabor da corrente
e do vento e de ser
como um barco à deriva
que me sirva
por agora este barco
para não naufragar de desilusões
Por fim e por companhia
terei ainda as penas que na alma habitam
e se agitam
em lagrimas que já as confunde
como água do mar
que seja pois então
se o amor vive e balança
como um barco à deriva … 

Nenhum comentário:

Postar um comentário