quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Joaquim Jorge Oliveira

REENCONTRO

Hoje!Eu feri-me,feri-me
Sem querer só por que vi
O teu semblante sublime
E já estava esquecido de ti

Hoje! Feri-me sem querer
E não sabes o que eu senti
Apesar de não te querer ver
Quando inebriado do bar saí

Com o corpo de febre a arder
Quando te vi ali ao meu lado
Deixei o romance acontecer
No meu espírito enamorado

Tu vieste e trouxeste o perdão
Com o teu dom doce de musa
Devolveste de novo a emoção
À minha mente turva e confusa

Nesta noite prateada de luar
Tu salvaste o meu corpo perdido
Quando me encontraste no bar
E sem ciúme me levaste contigo

Por isso peço aos anjos do céu
Que cantem hinos em teu louvor
À beleza escondida no teu véu
Ao nosso renascido e eterno amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário