quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Gil Ordonio

Contudo Ainda Sonho

Não sei em que trecho da vida me perdi
Mas eu lembro de quando me encontrei
Foi quando eu te conheci... 
A princípio hesitei
Por que o destino fez assim?
Porventura a vida me teria
negado
O direito de me assumir?
Assumir que nada tenho,
Nada sou e nada faço
Mas contudo ainda sonho
De fugir dos percalços
Que direitos teria eu de rir
De desejar, mesmo sem usufruir
De amar sem o sinal de proibir
De um dia poder e querer
Não mais me perder
Poder olhar e depois me perguntar
Se é mesmo isto que eu vou querer
Amar mesmo que eu venha a sofrer
Querer mesmo que eu venha a perder
Chorar para depois sorrir
Não importa o que me venha acontecer
Tudo o que eu desejo é simplesmente
Me perder
Me perder nos teus sonhos
Me afogar em teus afagos
Adormecer na tua vida
E me acordar nos teus braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário