quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Gil Ordonio

UM SONHO REAL

Finalmente é chegado o grande dia
E eu vou correndo pra gente se conhecer
Meu peito exulta, estamos frente a frente
Mas eu não lhe vejo, nem você me vê...
Um choro convulsivo se desfaz no ar
O que poderia ser um sorriso se transforma num esgar
Mesmo eu sabendo que já não respirávamos o mesmo ar
Emudeço em desespero, isso já não pode mais acontecer
............................................................................................

Durante muito tempo, ansiosa, aguardei por você
Sempre na expectativa de um dia vê-lo chegar
Mas o tempo passou, e na angústia me vi sufocando
E mesmo assim continuei por você a esperar
Sempre pensei não haver uma continuação pra nossa história
Talvez por eu achar que a minha vida fosse simplória
Muito embora eu mantivesse acesa na memória
Sua promessa, de que nessa vida nada iria nos separar

Talvez até tivesses uma certa razão
Embora esquecido ficasses de algo importante
Deus sonda de cada um o coração
E só Ele sabe de cada um o último instante
E assim... Um dia você se foi e de mim não se despediu
E nem sei se por algum momento sua alma me sentiu
Ou se ao me lembrar você chorou ou sorriu
Só sei que partisses... Ficando de mim bem mais distante

Você se foi e eu nem sequer fui avisada
Me abandonasses sem nenhum pudor
Me deixasse só e desacreditada de tudo
Pois partisses, matando de vez nosso amor
Nunca mais sua voz eu pude ouvir
Só as lembranças me chegam à hora de dormir
E nem adianta nesse amor eu querer insistir
Pois de tudo que houve... Nada mais restou

Mentira! ainda me resta essa certeza
Que muito em breve iremos nos encontrar
Não importa em que tempo irá acontecer
Pois sei que por mim vais esperar
Muito embora em você não haverá mais calor
Essa sua paixão, hoje está extinta meu amor
Mas saiba que no dia em que eu também me for
Sentiremos a doçura de podermos nos abraçar

E contarei do meu grande sofrimento
Que foi descobrir que não vivias mais pra mim
E foram momentos de muita saudade e dor
Ao ter certeza que havia chegado desse amor o fim
Esse nosso amor foi tão lindo e perfeito
Que fiquei retendo-o aqui no meu peito
Apenas lembrando sua doçura e seu jeito
Que se completará nessa outra vida...Enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário