segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fátima Pereira

SEM REGRAS… 

Beijo-te,
E a tua boca desperta em mim sensações únicas,
Não passíveis de descrever,
É como mergulhar numa nuvem,
Entrar no paraíso, levitar numa estrela,
Pairar num castelo no ar,
Sentir o sabor do entardecer…

A penumbra cai,
E embriagada pelo sentir amar,
Percorro uma linha perdida no horizonte,
Uma frase que me leve a ti,
Uma palavra profunda,
Fazer parte do teu respirar…

É madrugada,
O amor une os nossos lábios,
Os nossos corpos brindam,
E embriagados pelo desejo,
Se convertem num só ser.
Escreves nas entranhas do meu corpo,
Deslizas os teus dedos pelo meu rosto,
E no meu gemer deixas o gosto…

Deliro com os teus sussurros,
E navego num teu longo abraço,
A noite é regida em função do querer,
Sinto-te em mim,
Almas fundidas num só corpo,
O caminho é longo,
O limite o horizonte que delineamos,
E por entre sorrisos e gemidos,
Nossos corpos vibram de prazer…

Entregamo-nos ao sabor do vento,
E com o mesmo ritmo nos possuímos,
O que nos move é incontrolável,
E sem limites nem entraves,
Damos asas à luxúria,
Docemente,
Desfaleço sob o teu corpo,
Num eterno partilhar,
Sem regras nem limites,
É esta conduta que nos rege,
É este o nosso código de partilha,
A nossa forma de amar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário