quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Fátima Pereira

DEIXA...

Deixa, meu amor,
Deixa que te ame em silêncio,
Sim, deixa,
Não me perguntes nada,
Não te expliques,
Permite apenas a fusão das nossas almas,
O degustar dos nossos beijos,
Deixa somente que as nossas bocas se toquem,
Que as nossas línguas se encontrem,
E que os nossos corpos satisfaçam seus desejos…

Deixa, meu amor,
Deixa nosso sentimento fluir como o vento,
Sim, deixa,
Que eu te ame sem palavras,
A não ser aquelas que,
Na lembrança permanecerão,
As que soletramos a dois,
Perdidos de desejo,
Por entre gemidos e beijos…

Deixa, meu amor,
Sim, deixa,
Nossos gestos transbordarem o que sentem,
Que nossos corpos vagueiem,
Por entre orgasmos e melodias insanas,
Deixa nossa volúpia bradar aos céus,
Gritar ao mundo a linguagem dos nossos corações,
Por entre rimas e metáforas,
Acordes a dois ritmados,
Como se o amor e a vida,
Fossem uma melodia de infinitas emoções…

Nenhum comentário:

Postar um comentário