sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Elaine Coletti

Hoje vou ser teu anjo só para te seduzir
Venha e deixe-se envolver pela minha sedução
Não tenha medo... Sou do bem... Sou um anjo
Acredito no amor incondicional...
Posso ser um anjo, mas não sou santa...
Nem sempre escrevo textos angelicais...
Às vezes me revolto... Defendo o correto...
Sou um ser eternamente apaixonado...
Que adora escrever a sensualidade...
Tenho meu lado inquieta que acentua meu querer...
Nessa hora posso escrever o que estou sentindo
Não se assuste apenas me entenda e aceite...
Quero você, todos os dias...
Ou quando você sentir falta de mim
Seduza-me com o seu jeito de menino anjo
Agradeço a tua presença no meu céu...
Que com o brilho do seu sorriso...
Me leva ao paraíso... Você tem...
A ternura que amei sem perceber...
Meu anjo encantador...
Eu sou teu anjo sedutor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário