quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Claudio Carmo

CANÇÃO!

Ouço a canção, são as notas cortando a manhã.
Trazem o calor do sol, volitando a leveza do artista.
O allegro passa a ser tônica de uma nova vida.
Adorei este trecho, nele, quero perder-me.

Nesta obra há um momento, de saudade, sem tristeza.
Do vivido, do belo, ternuras, sentidos, sensações.
Aprendizados que não serão repetidos.
Até porque, a sinfonia pede um novo palco.

Somente recordo dos pássaros em melodia.
Neste instante, ventos mansos me levam a ti.
Nas asas da ave branca, sinto a leveza da paz cortando os ares.
Em céu azul, fecho os olhos, só vejo o teu sorriso.

Viver é o certo. Certo é viver.
Reencontrei-me, o destino me leva aos teus braços.
Embalado pela melodia alegre e feliz.
Porque és o meu puro sentido.

Amar é condição continua.
Ele requer estudo diário, preciso, exato, correto.
Paciência! Paciente, necessito do carinho, do bom trato.
Dentre as terapias, vivo a música, vivo o belo, vivo em ti por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário