sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Celeste Seabra

Sozinha

Sozinha neste quadrado da vida,
sem cantos... sem chão!
Sofrida!
Sozinha... perdida pelo vento do momento...
neste meu sentimento perdido!
Um pensam na igualdade...
na verdade!
Todos diferentes todos iguais...
talvez eu me sinta sozinha....
mas perdida? Nunca! Já mais!
Encontro a cada virar da esquina,
o meu próprio ser... a passear na vida
apenas pelo prazer de viver!
Sozinha?? Não... Já mais
entrego-te o meu respirar
a minha força, o meu erguer...
sozinha? Não!
Com o meu chão...
Não aquele que tu pisas,
mas sim aquele que eu caminho para chegar ao meu destino!
Sozinha já mais...
Caminho cada passo dentro de mim...
construo o meu verso...
neste meu quadrado, que finalmente ganha um chão!
Sozinha? Não!
Caminho agarrada à tua mão!
De encontro à felicidade...
Acompanhada de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário