segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Alda Melro

Vidas Passadas

Através do tempo, no rio do silêncio
deixo-me levar de olhos fechados
e minha pele se arrepia…
quantas vidas já viveram
neste meu corpo cansado?
Quantas bocas me beijaram
quantos abraços me apertaram
quantas mãos se deram a mim
que montes e vales percorri
que países me acolheram
em vidas passadas…
Que sombras me assombraram
que olhos me olharam
quantos sorrisos me deram?
Quantas lágrimas choraram, se ainda elas perduram…
nesta minha alma tão extasiada…
que ventos me enlevaram no infinito do Cosmos
e quantas vezes terei de renascer neste Universo
de gloriosas cores, de estrelas sorridentes no firmamento?
E as luas, quantas ainda verei?
Quero ainda viver mais esta vida, mas na próxima
não quero mais renascer, noutro plano, me deixem ficar
a aprender, a ensinar, a lutar pela forma mais correta de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário