sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Rui Moreira Henriques Serrano

TU ÉS O FAROL DA MINHA VIDA

Tu és o farol da minha vida que m'iluminas,
Teus raios de luz são como beijos trocados,
P'los mares do amor que tu m'encaminhas,
Deixando-me preso a ti, tão acorrentados.

Tu és o farol da minha vida, não t'apagues,
Aquece-me com a tua luz, faz-me carícias,
Sustenta esta imensa chama de delícias,
Desejo meu, q'este amor, não estragues.

Tu és o farol da minha vida, não te troco,
Outras luzes lançam desafios, de longe,
Não m'aquecem como tu, q'és diferente,
Respeito-te muito, sou grande filantropo.

Tu és e serás sempre o farol que me guia,
P'los caminhos do prazer e do nosso amor,
Daremos beijos e abraços, de noite e de dia,
Que m’ irão encher do teu calor e teu sabor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário