domingo, 11 de agosto de 2013

Ró Mar

“Jardim da Estrela…Giro-pé…Giro- lá…”

Pensei ir ao Jardim da Estrela…
Giro- pé… Giro- lá…
Ao encontro do amor por lá…
Levei na lapela
Girofle e sonhos do coração
Vestidos d’alma de cisne.

Primeiro fui até à capela
Receber a alma do ‘senhor’…
E com todo o louvor
Lá fui eu a caminho…
Na boa-fé de encontrar o meu ninho.

E já na Estrela…
Vejo tantas estrelas
E um ensejo de ser livre
Que me esqueci de olhar
Fora das janelas…
Encontrei o meu jeito de amar.

Escuto as pombas
E bebo água no chafariz
Sento-me sob o banco de Jardim
E conquisto um mar
De relva e tantas flores
Que me sussurram mui letras
De amor...
Enfim…
É tudo o que preciso para ser feliz.

E por cá
Fico eu, até que a lua
Me venha buscar…
Entoando o perfume das flores
Com o desejo de ser sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário