sábado, 3 de agosto de 2013

Ró Mar

“Banho de Felicidade”

Sou feliz porque tenho o que sempre quis…
A vida singela, objecta de nada que quis…
Plena da minha consciência,
Alegre carácter e muita paciência.

Banho-me nas perfumadas flores do bem-querer
E neste meu leve dizer
Levo-te no coração até ao infinito
Lugar que sempre habito.

Sou a vida que raia em sais de flores,
A manhã que se aquece no sol de amores,
A tarde que se refresca nos lábios de uma sereia
Que vive o beijo na mais nobre poesia.

Banho-me no rio das virtudes
Pelos corações de tantos malmequeres
E habito-me plena de verdades
Que são as minhas vaidades.

Sou assim... um mar de flores,
De Singelo pensamento,
Que ama o presente no momento
E a todos abraça no beijo de tantos sabores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário