terça-feira, 6 de agosto de 2013

Poeta Dolandmay Walter

AO SEU OLHAR

Eu não te olhei nos olhos
quando era pra olhar...
Quando os teus olhos
me apontavam sorrisos...
Nos momentos
em que o teu coração
te pulsava em delírios
por me ver passar...

Eu não te olhei no momento
em que os meus passos
eram falsos no desalento
de te enxergar...
Em que os teus desejos perdidos
vagavam sem hora e feridos
por me encontrar...

...em qualquer tempo,
ou lugar...

Num transbordar inventivo
do qual hoje não vivo
no fascínio de amar,
eu não te olhei no amor
quando era pra olhar...

Hoje sinto as ternuras
que te deixei sair...
Por buscar outra caricia,
a deparar outro sorrir...

No pulsar da paixão
em cobiça a te encontrar,
é que hoje embriagado
eu vagueio na esperança
de me ver passar...

...em qualquer tempo,
ou lugar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário