segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Maria João Seixas

amo-te tanto meu amor...

sinto-me voar
quando estamos juntos 
e as nuvens alcançar
aí toco as estrelas
e no céu fico a morar
sinto-me brilhante...
rodeada por estrelas
sinto-me radiante.
Quando amanhece
acaricio os lençóis
esses:amarrotados
desalinhados
No chão...
nossas roupas espalhadas
mais perecem abraçadas
como nós dois!
Sorrio:
Tento apenas olhar-te
sentando-me na cama
a contemplar-te
cúmplice...
da noite que passou.
já morro de saudades.
ainda agora o dia clareou
e me dá esta vontade louca de chorar
tenho tanto medo que este amor possa acabar
acaricio o teus cabelos
brinco com eles entre os dedos de vagar
quero ver-te acordar
o meu beijo te dar
ao teu ouvido baixinho sussurrar
amo-te tanto meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário