quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Maria De Lurdes Cunha

Seria a Felicidade

“Se gostasses de mim
Como gosto eu,
Seria a felicidade”

E esta simples frase foi o princípio
De uma linda história
De amor.
Seus olhos eram lindos,
Da cor do luar.
E no brilho do seu olhar…
Amava com muita emoção,
Um grande e lindo amor,
Que tinha em seu coração.
Deixei-me embalar
Por tão belo olhar,
Que cada vez mais me prendia,
Sempre que o via ….
Já não podia calar
O que eu meu coração,
Mais queria…
O amor finalmente
Existia!
E dentro da minha alma
Era muito forte
O que então sentia
Envolvidos num intenso
Amor
Não tinha hora, nem local
Era tudo tão especial,
Entre o céu e o mar,
Tudo era divinal.
E assim eu aprendi
A amar!...

E a palavra Felicidade
Foi até hoje lembrada….
Apenas com muita Saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário