sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Maria Alice

VOAR EM POESIA
ESSA TAÇA QUE JÁ É MINHA

Este espaço já é meu
Eu me afogo nele
Rio me ao nadar
Me confesso em poesia
Na loucura deste cristal
Onde tudo reluz
É o meu coração
Já em euforia
E grita , grita a poesia
A água mexe-se em alarido
Pois comigo tudo sente a emoção
Desta poesia
E voa-se e as poetizas num relance
Lança sua lança e apanha corações
É como um cupido
que suas flechas prende corações
E vivemos o amor voando a onde for
Num agito de clamor
E voando pescando peixes de bronze
Que encanta um sentimento
E em flor desabrochamos o carinho
E numa taça bebemos amor
Embriagadas pelo destino
Já é tempo de caminhar pelas bordas dessa taça
Nela voando e oferecendo o vinho
brindamos ao amor
Essa taça de loucura
Voando nnum imaginário

Nenhum comentário:

Postar um comentário