sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Manuel Reis

Ai Que Saudade d´Ocê 


Não se admire se um dia Um beija flor invadir A porta da sua casa Te der um beijo e partir Fui eu que mandei o beijo Que é pra matar meu desejo Faz tempo que eu não te vejo Ai que saudade d´ocê Se um dia ocê se lembrar Escreva uma carta pra mim Bote logo no correio Com frases dizendo assim Faz tempo que eu não te vejo Quero matar meu desejo Lhe mando um monte de beijos Ai que saudade sem fim E se quiser recordar Aquele nosso namoro Quando eu ia viajar Ocê caia no choro Eu chorando pela estrada Mas o que eu posso fazer Trabalhar é minha sina Eu gosto mesmo é d´ocê. Não se admire se um dia Um beija flor invadir A porta da sua casa Te der um beijo e partir Fui eu que mandei o beijo Que é pra matar meu desejo Faz tempo que eu não te vejo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário