sábado, 10 de agosto de 2013

Cristina Pereira

PALAVRAS D’AMOR

Quero dedicar-te as mais belas palavras d’amor.
Pois, só tu de mim foste meu rei e senhor.
E lembrar o que guarda, ainda, o meu peito.
Esse que um dia amaste e que foi o teu leito.

(E todas as palavras serão sempre tão poucas
Para exprimir o que saiu das nossas bocas).

Encheste o meu universo de magia e de graça.
Cúmplice do cúpido e da sua lança que trespassa.
Ofertando-me, a cada dia, do jardim a mais bela flor.
Inundando o meu caminho com todo o teu sol e calor.

E como foram belos esses nossos momentos!
Feitos de sorrisos, olhares lânguidos e lentos…!
Tu davas-me a tua mão abrindo-te a mim.

E eu a ti te recebia com toda a minh’alegria.
Amando-nos, sem tempo, na só nossa sabedoria…
Numa entrega desmedida sem nunca olhar o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário