domingo, 4 de agosto de 2013

Antonio Montes

RASCUNHO E VIDA

No rascunho da vida eu fiz um esboço
E desenhei a sua fisionomia no meu tempo
E sobraram muitas pagina para eu te descrever
E no grafite com esperança eu te rascunhei
Fui fixando o seu desenho, na folha do meu sentimento
E com risco e rabisco fui moldando a sua imagem
E na moldura do meu coração eu te preguei
Em certo ponto dessa obra veio a gravação
Quando observei, você já morava na minha paixão
E esse meu coração que é galeria do seu amor
Que envolto em grande sensação
Sente saudade sente dor
E dos olhos desse-me lagrimas
Que a toda minha saudade molha
Sem ti eu sou um andarilho
Que sofro mundo afora
Vou seguindo a esperança
Para acalentar o meu clamor
Quem dera que você me ouvisse
E abrandasse a minha dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário