domingo, 7 de julho de 2013

Telma Estevao

O nosso tempo

Sinto cada momento
Como se fosse o ultimo…

Sinto o ofuscar
E o afundar da madrugada…

Num impulso louco
Gemo o tempo perdido e o acordar…

Experimento o sopro do tempo
Murmurando ao meu ouvido
A vontade de sonhar
De te amar…e morrer nos teus lábios.

Sofro a brisa delicada
Espalhando o odor das flores
E o tempo
Murmurando e sulcando
A vontade de beber
A poesia da minha alma.

Sinto o encadeamento
Dos meus sonhos venturosos
A aspirar o teu alento
Sensível e vaporoso.

Consinto as vagas doces do luar
E o brilho constante
Do teu olhar …

Que tocam o meu corpo
E agarram a minha cintura
Antes da tua mão.

O tempo nos teus lábios
Sofre uma saudade calma
E um sorriso de esperança

E esta febre que não descansa
Enquanto não acolho e interiorizo
A tua presença…

Enquanto não escrevo estes versos
Meu anjo
No enlace dos teus braços…

Nenhum comentário:

Postar um comentário