sexta-feira, 19 de julho de 2013

Aurora Maria Martins

MUITO BOA NOITE GENTE AMIGA
TEMPO PRECIOSO

Pessoas há, que me fazem inutilmente perder o tempo.
Porém há outras que me fazem perder a noção do tempo.
Estas últimas, dão sentido à minha vida realmente
Me encanto ao ouvi-las falar, pois falam abertamente.

Nesta minha caminhada tenho que saber me relacionar
Se caminho, marcas visiveis da caminhada devo deixar
A marca daquilo que sou, e daquilo que posso alterar
A vida é constante modificação. Sempre a se renovar

Muito tempo da minha vida, gastei-o com coisas banais
Com plena consciência de ter desperdiçado tempo demais.
Não posso muito exigir, pois as pessoas não são iguais.
Pretendo bem me relacionar, fechar-me em mim jamais!.

Vou derrubar todas as muralhas silênciosas do meu ser
Palavras sufocadas, não beneficiam ninguém a meu ver.
Precisamos de diálogo, Esta qualidade se está a perder.
Mas diálogo construtivo, para que nos possamos entender

Palavras de coragem...jamais serão levadas pelo vento.
Há gente, precisando duma palavra amiga como alimento.
Palavras de conforto, fortalecem um coração atento
Palavras que animem, que reanimem, e que dêem alento

Nenhum comentário:

Postar um comentário