domingo, 7 de julho de 2013

Maria Irene Frieza

Hoje

Hoje vou dizer bom dia à vida!
Hoje vou dizer-lhe que a amo…
Hoje quero sentir e partilhar felicidade…
Por um dia, quero sentir o sabor da alegria…
Hoje decidi viver com muita força! Com alma e coração…
Hoje quero gritar para o mundo inteiro!
Que, tristeza e sofrimento, para mim…só por hoje, não existe não!
Hoje nem que seja por um momento!
Vou viver plenamente toda a minha emoção…
Por hoje vou esquecer, tudo o que na vida me trouxe desilusão!
Vou dar alegria a todo o meu ser…não esquecendo meu coração!
Por momentos que quero eternos…vou viver!
Hoje vou viver para mim, de nada mais me lembrar…
Vou vestir um lindo vestido…pois hoje eu quero amar!
Sentir em mim as emoções esquecidas; quero recordar…
Hoje, só por hoje…mesmo sozinha, quero acreditar…
Que me vais vir buscar…para nos teus braços ir dançar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário