quarta-feira, 17 de julho de 2013

Maria Irene Frieza

Pensa

Pensa bem amor!
Passaste há pouco por mim…
Como se não me conhecesses!
Baixaste a cabeça, fingindo não me veres…
Mas eu sei que não é verdade!
Apenas quiseste mostrar a quem ia contigo…
Que já não faço parte da tua realidade!
Se assim é…porque desviaste o olhar?
Talvez para tu próprio te convenceres, que é verdade!
Se assim foi…é porque não te sou indiferente…
Pois quando alguém desvia o olhar…é porque mente!
Mentir é para ti, algo normal! Eu é que não partilho esse ideal…
Mas apesar de tudo o que houve entre nós!
E tudo o que num momento destruíste…
Acredita! Eu ainda sou a mulher que no passeio viste!
Aquela que por ti se apaixonou…e ainda não lhe passou…
Aquela que te amou e ama…que sofre por desilusão!
Sim! Aquela a quem um dia mentiste…por quem disseste sentir gratidão…
A tua gratidão eu não quero…nem nada de ti!
Dói saber que me trocaste…mas acredita! Sobrevivi…

Nenhum comentário:

Postar um comentário