segunda-feira, 1 de julho de 2013

Maria Irene Frieza

Amar e não sofrer

Quero amar sem dor!
Sem sofrimento…apenas amor!
Amar porque amo e ser amada…
Amar por gostar e mão ter que ficar calada!
Demonstrar todo o amor que tenho em meu coração…
Pois amar…não é só paixão!
Amor é algo que se completa com, tolerância, amizade, e gratidão!
Amor é um sentimento vasto!
Por isso não consigo descreve-lo assim…
Preciso de falar do que tenho dentro de mim!
Sim! De mim, de minha alma, meu ser…
Todos esses sentimentos que compõem o meu querer!
Que nunca se fale de amor, de maneira leviana!
Cuidado! por vezes ele nos queima com sua chama…
Amor pleno, é um sentimento divino!
Por isso…quando dele falarmos, que seja de maneira verdadeira!
Não devemos usá-lo de qualquer maneira…

Nenhum comentário:

Postar um comentário