quinta-feira, 4 de julho de 2013

Maria De Lurdes Cunha

Linda Praia da Vieira

Linda praia soalheira
De areias finas e brancas,
Linda praia da Vieira
Que a mim tanto me encantas.
De céu e seu mar azul
O Sol lindo a brilhar,
A bela sardinha a sair do mar,
Bem fresquinha a saltar.
Tantas são as recordações
Que guardo com muita Saudade,
Tantas foram as emoções,
Que sinto por mim
Piedade…
Minha dor não é passada
O que então lá vivi,
Que não mais esqueci,
A grande intensa paixão…
Foi o mar que veio chamar
A saudade ao coração,
Naquele areal branquinho
Entre o Céu e o azul do mar,
Só as ondas de mansinho
Testemunharam o carinho,
Que ninguém escuta e ouve.
Do amor que nós trocámos,
Entre as dunas e o mar,
Só o Céu soube escutar,
Da boca meus pobres, ais !
Quero ás vezes apagar
Mas, como os posso esconder,
Se a saudade me vem
Lembrar!.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário