segunda-feira, 15 de julho de 2013

Manuela Bulcão

Esta noite sonhei contigo! 

Esta noite sonhei contigo
meu amor, entraste em mim p´lo postigo
por mais que tente esquecer-te,meu amor eu não consigo
fizeste deste meu coração, um verdadeiro pobre mendigo.

P´la minha cama noite dentro entraste
tão de mansinho que nem me acordaste
beijaste-me, enquanto dormia...
agora acordada...penso em ti desolada.

Largos momentos, que jamais esquecerei
com loucura p´la noite dentro, na paixão viajei
e agora que nasceu o dia... à realidade voltei.

No teu corpo suavemente beberiquei
foram horas e momentos hilariantes
só nós dois sabemos, como fomos amantes.

Quando acordei e não te vi,
no momento... nem sei o que senti
sinto em mim o teu bafo,
dentro de mim o sumo do teu cansaço
e ...se nem estás à distancia do meu olhar!...
tudo isto fruto do meu simples sonhar!..
recordo-te meu amor, neste triste acordar.

Oh...como eu queria ser borboleta
para ir ter contigo...longe... perto ou no fim do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário