terça-feira, 2 de julho de 2013

Jaca T. Guto

Sentir estranho... 


Te sinto dentro de mim 
numa posse quando não estás 
sentir estranho de explicar assim
fazendo bem a este rapaz ...

Um estar que me acalma
esquecendo tudo em redor
numa acalmia de alma
vendo só paz e amor ...

Entras-te no meu coração
como um marcar de presença
sabendo tu diante mão
que ele age mas não pensa ...

Tentando com teu marcar
me virar para ser teu
fazendo tudo para te amar
este corpo que já não é meu ...

Este coração já tem dona
com muitos anos de luta
em dias de muita fona
com cabelos caídos em disputa ...

Agradeço o teu amor de me querer
onde até me sinto honrado
alegrando os dias do meu viver
no meu sentir de ser desejado...

Me desculpa este sentir
sendo tu boa pessoa
mas não consigo retribuir
ao teu amar mesmo que doa ...

Sentir estranho... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário